08/11/2009

Estado de espírito!!!!


Acordei às 7 da manhã, não tinha muita vontade de sair da cama, deixei-me ali ficar...... 7:30hhh... Pi pi pi! O despertador não parava de tocar! Desliguei.... meia sonâmbula levantei-me.
Andei de um lado para o outro, faz isto faz aaquilo, finalmente 8:15 estava a sair de casa. peguei no carro e rumei de encontro ao ponto de encontro para mais uma prova, desta vez foi de estrada. Felizmente não sou atleta... já me custa levantar de manhã quanto mais correr metros... kilómetros....
A tarde, em casa... parece que vem ai uma constipação, chatice só faltava esta! Hoje a paciência e o bom humor também não querem nada comigo!
Amanhã regresso ao trabalho, soube bem estes 5 dias em casa. Posso sentir-me cansada de corpo mas descansada na mente. O cansaço mental, esse, fica para amanhã! Hoje vou dar um avanço no meu quadro e descansar .......
(estes são os meus planos, no entanto não sei porquê sempre que faço planos estes saem furados)
Bom resto de Domingo!!!!!!

Sem comentários: